My Wishlist - Christmas!

Hallo^^ Estamos mesmo quase no dia de natal e hoje trago-vos a minha wishlist de natal, sinceramente nem era para fazer por serem tão poucas coisas, mas aqui estou eu com este post para vocês! Espero que gostem! 


Este ano envolve apenas acessórios, não sinto a necessidade de mais roupa e além disso não há nada que me chame a atenção nas lojas... Primeiro vêm as coisas da Mango, adoro o colar os tons de azul e verde são lindos e ficam bem em qualquer altura do ano. A mala é linda e pronto, não há mais nada a dizer é simplesmente perfeita. Quanto ao cachecol ainda não tenho nenhum nestes tons e adoro,tenho usado imenso este tipo de cachecol que serve quase de manta, nos auditórios mais frios da universidade dão mesmo jeito.



De seguida vêm as prendas mais caras que normalmente peço à minha mãe. Pandora, tem coisas lindas, e os anéis são deslumbrantes, ando de olho nestes dois há imenso tempo, mas são tão raros nas lojas que ainda não consegui experimentá-los. Ambos são como coroas, o segundo é o mais recente, mas não deixo de adorar o primeiro!

1 | 2

Esta é a minha wishlist, espero que tenham gostado e rapazes, isto serve também de sugestão de prendas para as vossas meninas! Até ao próximo post! kiss^^

4 comentários: