Happiness in books

Hallo^^ como está a ser vossa semana? a minha como sempre é passada ou em aulas ou a estudar! Digo-vos que se antes adorava matemática agora mal a posso ver à frente. Tenho uma cadeira chamada Cálculo Diferencial Integral I e é de perder a cabeça, tanto teorema e tanta formula para decorar... Mas hoje não vos venho falar e escola porque todos sabemos que iria ser uma grande seca! Venho falar-vos de uns livros todos coloridos que eu adoro!


O primeiro é daqueles livros bem conhecidos de pintar para adultos. Teoricamente servem para relaxar e descontrair e apesar de muita gente dizer que não têm esse efeito, eu sinto o efeito, não sei se é por eu adorar pintar e fazer tudo o que envolva trabalhos manuais desde pequenina, mas a verdade é que em mim resulta. Ainda não pinte muito apesar de já o ter há imenso tempo, anda numa de trabalho continuo, ele é tão bonito que eu quero que dure uma eternidade. Adoro o facto de ser um livro de capa rija, posso levá-lo para onde quiser sem correr o risco que se dobre todo!


O segundo é provavelmente a agenda mais fofa e gira que vi na vida! É cheia de cores e vida! Dá vontade de ficar a folhear todas as folhas uma a uma a ver a variedade de desenhos coloridos que tem. Infelizmente é de 2016 e só a posso usar no próximo ano, mas pelo lado positivo já não falta tudo... É da autoria de Paulo Coelho, que pelos vistos já tem vindo a lançar imensas agendas destas. A agenda em si engloba um tema e depois cada mês é como se fosse um capítulo com um sub-tema, adoro. A única coisa que é pena não ter é uma capa rija como o livro anterior, eu sei que deixa o livro em si mais pesado, mas acho que uma capa dessas compensa imenso.


Espero que tenham gostado, digam-me o que acharam dos meus livrinhos coloridos! Kiss^^

7 comentários:

  1. wow great books:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já vi este tipo de livro e estão bem na moda, mas como eu também quase não tenho tempo acabaria por nem os tocar, mas para aliviar e levar em viagens não há melhor :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. A terapia das cores é muito relaxante. Não tenho nenhum desses livros porque podemos tirar exemplos da Internet e imprimir, no entanto eu gosto de desenhar por si só :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. é uma boa distração!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sou honesta, não conhecia este tipo de livros, parece ser ótimo para relaxar.
    ;) beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar