Dilemas da vida

Hallo^^ Estou num grande dilema. Como sabem o meu cabelo é pintado e a cor original é castanho escuro. Já passei por vermelho e tons de dourado que tenho de momento, mas estou com extrema curiosidade de experimentar outras cores, e queria fazê-lo enquanto posso e ainda me sinto confortável com isso, mas estou com imenso receio, por isso venho pedir a vossa opinião!

Há imenso tempo que tenho tumblr e estou sempre a ver cores de cabelo lindas, entre elas o roxo/violeta, tal e qual como está na imagem em cima. Estou farta de olhar para o espelho e ver a enorme raiz escura que tenho, acho que dá um aspeto desleixado, ainda por cima o castanho perto da raiz é mais loiro que outra coisa. O roxo vai ajudar imenso no que toca a esconder a raiz por ser uma cor escura.
Mias alguns exemplos:



O meu favorito é mesmo o primeiro, é mesmo aquele que quero, mas como disse tenho receio que não me fique bem, e depois a conjugação de cores da roupa...  Não quero que seja muito claro, quero escuro, de maneira em que se note pouco numa sala com pouca luz e se note mesmo é ao sol. Mas não sei, o que é que vocês me dizem? Arrisco ou não?
kiss^^

13 comentários:

  1. Great colour <3
    Have a lovely week!:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm Roxo ahah acho que sou um pouco parcial sobre essa cor :P
    Mas se te apetece, este é o momento!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois és :P Em principio é para ser depois mostro ;) kiss^^

      Eliminar
  3. UAU... por acaso adorei muito essa cor no cabelo, acho que é lindo.
    E pelo o seu ponto de vista, sim... acho que ajudaria imenso com o seu "problema" da raiz mais escura :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonita, também gostei imenso quando vi. kiss:)

      Eliminar
  4. A cor é lindíssima!!! Na minha opinião, iria ficar-te mesmo bem, dado o tom de pele que aparentas ter. E como podes ver, pelas 3 últimas imagens, assemelha-se imenso. Se tens a vontade, a garra e o entusiasmo arrisca! Pinta-o, vive a cor... o importante será como te sentires, e não o medo do que possam dizer. Quanto à roupa, opta por outfits discretos (também não vais querer parecer uma palhacinha, eheh).
    Não tenhas medo de arriscar! E se assim o fizeres, queremos ver o resultado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Estava mesmo a precisar que alguém dissesse isso! Obrigada kiss^^

      Eliminar
  5. Na minha opinião devias arriscar. Eu tenho o cabelo azul, sempre quis pintar de uma cor diferente e pintei. É certo que não é o cabelo todo mas é praticamente metade haha
    Em relação à roupa não tenho grandes problemas haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as imagens que escolheste..o roxo mais escuro é super bonito, mas lembra-te que deve ser uma cor díficil de manter =/ no entanto se não arriscares nunca saberás como fica =)
    Já estou a seguir o teu blog! Faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, a parte do manter eu sei, é como qualquer outra cor que não seja natural... kiss^^ Vou fazer ;)

      Eliminar
  7. Eu já tive imensas cores mas nunca arrisquei tanto....força nisso, se não gostares pintas de novo! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar