Hambúrgueres - Review

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Eu tenho um monte de coisas a contar e mostrar desta semana que passou, assim que possa faço-vos um post. Hoje trago-vos um post mais simples e rápido porque este fim de semana tenho mesmo muita coisa para fazer para a universidade e vai ser impossível passar por cá... (sorry). Esta semana experimentei dois hambúrgueres novos, por isso venho dar-vos a minha opinião sobre os mesmos!




Bem começando pela desilusão! Ontem foi o dia do batismo (fiquei atentos para não perderem este post!) e jantares de família, por isso fomos todos ao Mac. Eu costumo comer smepre o meu querido Mc chicken, mas há pouco foi lançado um novo de chicken, chicken legend, e até que tinha bom aspeto, por isso para sair do hábito decidi arriscar e experimentar. Pois bem devia ter estado quieta... Não gostei mesmo nada do hambúrguer, soube-me mesmo mal. Para melhorar ainda mais a situação as batatas fritas estavam quase sem sal (o que é inédito porque normalmente têm é sal a mais). Resumindo, se quiserem experimentem, mas eu não aconselho... (1 estrela)



Passando à minha grande felicidade, no inicio da semana e já na semana passada fui à Hamburgaria Tecnyco, os hambúrgueres lá são deliciosos! Mesmo muito bons, a carne em si é tenrinha e saborosa, as batatas fritas estão na quantidade perfeita e vêm com um molho de alho fantástico! Se não engordasse comia lá imensas vezes... Melhor ainda é o facto de custar exatamente o mesmo que o hambúrguer chicken legend do MacDonalds, ou seja se tiver que optar vou com certeza à hamburgaria do Tecnyco. A única coisa que é menos boa é o facto de o espaço ser pequeno e em certas alturas estar cheio. Resumindo, aconselho vivamente a lá irem! (5 estrelas)

Fiquei tão entusiasmada quando chegou à mesa que nem esperei e comecei logo a comer, só depois me lembrei de tirar foto, por isso aqui está ela, do prato a meio! Depois trago-vos uma foto do hambúrguer completo.


Espero que tenham gostado. E vocês já experimentaram algum destes hambúrgueres?Aproveitam bem o fim de semana, que ele passa a correr! kiss^^

8 comentários:

  1. Eu não como um hambúrguer no McDonald já uns aninhos, prefiro os da Burguer King, McDonald só gelados.
    Ainda há dias comi o BigDaddy do KFC e que coisa mais horrorosa, odiei. Gostava de provar esse da Tecnyo, parece ser gostoso :)

    Adorei a tua comparação entre 1 e 5 estrelas :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Eu também vou muito mais ao burguerking do que ao Mc, mas tive que ir xD. o do Tecnyco é excelente! kiss^^

      Eliminar
  2. Eu quando vou ao mc peço sempre um big mac não consigo resistir e comprar outro! É o meu vicio!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a esse sítio, fiquei curiosa. Quanto ao Mc Donalds, eu vou variando, mas o meu favorito será sempre o Big Tasty!

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ✵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito! Fazes bem avariar, eu nunca mais vario xD kiss^^

      Eliminar