Let's Go To Paradise

Hallo^^ Este fim de semana o verão voltou para nos alegrar! Por isso não podia deixar de vos trazer um look ideial para estas temperaturas que se sentiram. Usei este look quando estive no Algarve e adoro! O vestido por si só dá vida ao look todo e quase que não é preciso mais nada porque a festa está feita com o vestido, mas nesse dia decidi arriscar e experimentar algo que nunca tinha experimentado... Fazer um delineado à gato (miau :3). Como comprei recentemente uma caneta da kiko para o efeito fui super fácil de fazer, juro que pensava que era mais complicado (complicado é ficarem iguais!), mas de facto que o material certo faz a diferença.


Este vestido como devem ter visto num haul é da Natura, como era muito grande para mim levou uma cortadela no fim (é o que dá ser pequena...), é super confortável, o tecido é leve e assenta muito bem. O colar é de uma loja local, e é lindo!



 

As fotos foram tiradas por uma pessoa muito especial, o meu namorado, que me atura felizmente à muito tempo, e olhem que é difícil aturar-me! Não há pessoa mais perfeita! Hoje deixo-vos uma foto nossa pela primeira vez aqui no blog (ele deixou!)


Espero que tenham gostado! Tenham uma ótima semana, a minha vai ser mais do mesmo (correria)! Bom inicio de aulas para quem começou hoje.Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer, kiss^^

11 comentários: