Back to School Haul

Hallo^^ como está a ser a vossa semana? A minha continua com aulas e praxes! ando tão cansada nem imaginam... só ontem percorremos Lisboa toda a pé! foi mesmo muito cansativo, ainda por cima cheguei a casa tarde e ainda tive que passar as coisas do dia a limpo. Felizmente tenho-vos a vocês e nada melhor para desanuviar do que escrever um post para vocês. Espero que tenham gostado do post de segunda, era para ter posto no ar à mais tempo (ainda no verão) mas depois comecei com esta série Back to School e quis guardar para depois. Bem hoje o post é mais um daqueles que vocês adoram! Um Haul!


Andava ansiosa para comprar roupa para esta estação que se aproxima e a cor tema deste outono vai ser (pelo menos a minha) o verde tipo tropa. É linda a cor, adoro mesmo e estou mesmo à beira para ir ao Colombo comprar mais coisinhas neste tom!

Bershka:
O primeiro artigo que vos venho mostrar é mesmo nessa cor! Essas lindas calças de cintura subida e perna não muito longa. Isto para mim é excelente porque assim não tenho de andar com um acumular de calças perto dos pés o que tira curvas ao corpo e fica horrível. Já usei estas calças imensas vezes, são super confortáveis, o único senão mas é "culpa" minha é o facto de serem largas na cintura.


A segunda peça é uma camisola de malha. Já tenho duas deste género e usei-as imenso o ano passado, por isso agora trouxe esta para casa. como tem feito calor e eu só tenho usado a camisola de caloira ainda não a estreei, mas assim que poder uso-a! Gostei muito desta cor, nesta altura do ano ainda temos os bronzes no sitio e roupas claras ainda nos ficam bem por isso esta cor é ideal para agora nos primeiros tempos!


Por último (desta loja) comprei um conjunto de anéis super lindos! e estavam a um preço super bom, tipo 5 euros. Tenho usado-os tanto... são mesmo perfeitos! Têm imensas cores diferentes, o que é bom para conjugar em diferentes looks, e todas elas são lindas! mesmo sendo o tamanho S estava à espera que fossem um nadinha mais apertados, às vezes andam a balançar nos dedos.



Converse:
Agora sim o último artigo da lista! A minha compra favorita dos últimos tempos! uns ténis All-Star cinzentos! Era suposto no dia em que eu os comprei ir comprar uma versão falsa que conheço super boa e muito mas mesmo muito mais baratas, mas como não tinha o meu número acabei por comprar um par dos verdadeiros em vez de 3 dos falsos. Há uns tempos experimentei uns de uma amiga e adorei ver nos looks, por isso lá fui eu comprar! No entanto, enquanto no próprio dia me pareceram cinzentos, hoje parecem-me meio esverdeados... (talvez sejam talvez não)




Bem espero que tenham gostado tanto ou mais que eu dos artigos, e do post como é claro! Deixem a vossa opinião nos comentários, que terei muito gosto em responder. Peço desculpa a quem comentou os outros posts e eu não respondei, mas não tenho tido mesmo tempo nenhum. Boa semana kiss^^

8 comentários:

  1. Verde-tropa não é das minhas cores favoritas, mas é uma boa cor para se combinar.
    Adorei a camisola, gostei muito da cor :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ai sua imitadora!! Não sou mais tua amiga :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida!!! Fico mesmo feliz por esse feedback tão positivo <3

    Muito amor pela camisola bege! Tão mas tão gira :D

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mas ainda nem a usei, ainda está calor xD kiss^^

      Eliminar
  4. Gostei muito do que escreveste sobre as calças, acho que as vou experiementar :)
    Bem, lembraste-me das Converse que tenho ali no armário e não uso há mais de um ano :S

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar