August Favorites!

Hallo^^ No mês passado comecei a fazer a série, favoritos do mês, e como o mês de Agosto já acabou hoje trago-vos os respetivos favoritos! Foi um mês super agitado, acho que mal parei em casa, há que aproveitar o verão enquanto se pode e enquanto há calor!Tenho imensas coisas que usei mesmo muitas vezes, mas como já as trouxe aqui ao blog, decidi apenas trazer aquelas que nunca vos tinha mostrado, com a  excepção de uma, que foi mesmo algo que usei com frequência.

A primeira peça é das minha favoritas, e agora para o outono vai ser muito usada! Este blusão de ganga já tem imensos anos (era da minha mãe) e há pouco tempo achei-lhe piada e "roubei-o". Infelizmente é um pouco largo, por isso só o consigo usar com as mangas arregaçadas. O detalhe a acabamentos são excelentes, usei-o imenso à noite e naqueles dias mais frescos. Sempre gostei muito deste tipo de casacos mas como os que via à venda eram todos escuros (iguais às calças, e juntos não iriam ficar bem) nunca acabei por comprar, felizmente encontrei este achado em casa em azul claro!



A segunda peça destes favoritos é esta mochila super fofa! É pequenina e super prática, é excelente para quando se quer ir dar uma volta e levar umas quantas coisas e mala não dá jeito levar, eu uso-a especialmente para quando preciso de ir comprar alguma coisa ao centro da cidade e vou a pé, ou para ir simplesmente dar um passeio. felizmente tem o tamanho ideal para a minha máquina e assim levo-a para todo lado!


Por fim os produtos de maquilhagem. Há pouco tempo a minha máscara acabou (sad...) por isso tive que comprar outra, fiquei em choque quando abri esta! O pincel era minúsculo, mesmo muito pequeno, pelo menos comparado à minha antiga máscara, mas felizmente faz um trabalho ótimo e por isso hoje encontra-se nos meus favoritos! Depois o segundo produto é um gloss que recebi à pouco tempo da Oriflame, nunca fui muito fã de gloss porque brilham muito, deixam os lábios muito pegajosos e depois o cabelo cola-se todo a eles... Este surpreendeu-me pela positiva, não tem um brilho exagerado, não fica tão pegajoso quanto isso e o cabelo não se cola! Além disso tem uma cor linda, que assenta mesmo bem nos meus lábios. Por fim o blush, que uso sempre que ponho maquilhagem, já não vivo sem ele. Podem ver a review que fiz dele aqui.


Estes foram os meus favoritos do mês de Agosto, espero que tenham gostado! O que estão a achar desta categoria no blog? Devo continuar ou nem por isso? Até ao próximo post, kiss^^

4 comentários:

  1. Muito muito obrigado querida :D

    Adorei todos os artigos mas como sou louco por malas, essa backpack chamou-me logo à atenção :D

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos teus favoritos!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar