Quero Quero! - dresslink

Hallo^^ Recentemente fui contactada pela Dresslink para fazer parceria (finalmente!!!). Por isso hoje trago-vos a wishlist, acabou por se tornar um pouco grande porque queria fazer dela um desafio. Confesso que não adoro todos os produtos apenas metade deles. Escolhi para mandar vir 2 destes produtos (para o valor oferecido só podiam ser aqueles dois...), tentem adivinhar quais foram os produtos!




Nesta wishlist foquei-me nos acessórios, agora já não valia a pena encomendar coisas de verão visto que a encomenda demora a vir.

 1 | 2 | 3

  1 | 2 | 3

 1 | 2 | 3


Então o que acharam da minha wishlist? Acham que conseguem adivinhar que 2 produtos mandei vir? Bom fim de semana! kiss^^

10 comentários:

  1. Adoro os óculos de sol.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que sei quais foram ahah
    Continuo a achar que a roxa era mais fofinha! :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2015/08/dresslink-haul.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a ti eu consultei-te para ajuda :P não vale dizer ;)
      kiss^^

      Eliminar
  3. Malas lindas! Boas escolhas
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ohn, a sério?! Fico mesmo feliz por isso!!! Então se comprares depois faz review para eu saber o teu feedback :D
    Sem dúvida que a Catrice prima pela qualidade aliada aos ótimos preços. É incrível :D

    Adorei as tuas escolhas todas... Mas aquela mala branca é linda!!!
    Parabéns pela parceria <3

    NEW PERSONAL POST | Get to know me better: honesty above all.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar