Mandala Stones #2

Hallo ^^ Como estão a correr as vossas férias e este inicio de Agosto? Tenho-vos a dizer que adoro ir à praia e tem-me sabido mesmo bem apanhar sol e dar uns quantos mergulhos no mar! Hoje venho mostrar-vos mais umas quantas pedras que pintei à pouco tempo. Da primeira vez mostrei-vos 4, pois bem hoje trago-vos mais 4 para adicionar à coleção.


A primeira foi feita em tons de rosa e como é uma pedra alta fiz um desenho no fim relacionado com o tema água a parecer uma cascata a escorrer pelas rochas.

A segunda tem um padrão mais leve em tons de azul.

A terceira tem o desenho mais complexo de todas as pedras que pintei até agora, com base nas pedras originais decidi inventar um pouco e envolver vários desenhos diferentes, mas todos eles em tons de azul.

Por último uma pedra em tons mais quentes visto que estamos em Agosto e o que se quer é calor. Enquanto pintava a primeira coisa que me veio à cabeça em relação às cores foi o pôr do sol. É a única cujo desenho vai para a parte inferior da pedra.

Espero que tenham gostado! Dá-me imenso gosto andar a pintar estas pedras e depois usá-las na decoração cá em casa, depois quando tiver mais mostro-vos como estão todas, fazem uma ótima decoração de centro de mesa! Boas férias e praia, kiss^^

11 comentários: