Comprinhas!

Hallo^^ voltei antes de ontem do Algarve e adivinhem! Estava maravilhoso o tempo! Estava-se tão bem lá na praia... Hoje é um dia muito especial, hoje a minha querida amiga Maia faz 18 aninhos, e neste momento estou-me a arranjar para ir ter com ela e festejar este dia tão especial. Parabéns princesa! (no próximo post mostro-vos o que vou usar). Hoje venho falar-vos de alguns produtos que adquiri no inicio do mês de Julho mas que ainda não tinha tido tempo de vos mostrar.



Todos os artigos foram adquiridos fora da altura dos saldos, até porque a maioria deles foi via internet ou catálogo. A primeira coisa que vos venho mostrar é este vestido da Natura, o vestido é enorme vai mesmo até aos pés e o meu já levou bainha por ser demasiado grande. O toque do tecido é muito bom e adoro o padrão tropical.



O segundo artigo adquiri-o numa loja local, mas também já o vi em imensas sapatarias pelos shoppings, é da marca GYR. Gosto imenso dos detalhes destas sandálias, principalmente as cores! Ultimamente tenho-as usado muito, até para me habituar a elas, porque pelo facto de serem feitas de plástico rijo aleijam na zona entre os dedos (zona do chinelo). Mas ficam super giras no pé!



Como vocês sabem tornei-me revendedora Oriflame e por isso no meu primeiro catálogo decidi encomendar para mim estes 3 produtos para cuidar da minha pele. até agora estou a gostar imenso deles, a única coisa que não me agrada tanto é o cheiro do gel de limpeza e do tónico, mas deixam a pele impecável.


Por último a minha encomenda da Dresslink. As encomendas chegaram muito bem embrulhadas, mas demoraram um pouco mais do que eu estava à espera.

A primeira coisa que encomendei foi este top em crochet, acheio super giro on-line e é exatamente aquilo que estava à espera. O único motivo pelo qual ainda não o usei é que como a malha abre fica um pouco transparente e sabem o que acontece... precisa de forro.


Depois mandei também vir estes calções. Foram para a encomenda por última da hora e nem tinha a certeza se mandava vir ou não, mas acabou por ser o melhor produto que mandei vir, o tecido é de boa qualidade e é fresco o que é bom para a praia, adoro os ponpons na bainha e ficam super giros vestidos! Já os usei imensas vezes.


A última coisa que mandei vir foi este vestido. Fiquei um pouco desapontada com ele, digamos que estava à espera que fosse um pouco diferente (é claro que por preços baixos não se pode pedir muito...), fica um bocado largo por ser tamanho único e muitas das vezes as alças caiem, sendo elas também um pouco grandes, outra coisa que não gostei muito foi o facto de só ficar bem quando está esticadinho, se tiver um pouco engelhado fica mal. Mas é bom para levar para a praia. (inicialmente trazia um cinto mas ele meio que se estragou logo no primeiro dia que usei). Talvez lhe faça um DIY para poder usar em mais ocasiões.


Espero que tenham gostado. O que acharam das minhas comprinhas? Brevemente trago-vos um look com uma das peças da dresslink e um post sobre os saldos que só tive tempo de ir espreitar ontem. Um resto de bom fim de semana fofos e fofas! kiss^^

27 comentários:

  1. Adorei as compras!
    coisas muito muito giras :D
    Adorei o teu blog e segui :D
    Se quiseres, passa lá no blog e junta-te á Familia Girly World se ainda não fizeres parte! Estamos a tentar chegar aos 200 seguidores!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Nice items:) Love all of it:)
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know and I follow you back:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ainda bem :) kiss^^
      Se os quiserem encomendar em vendo :)

      Eliminar
  4. Sou uma apaixonada pela Natura... tem coisas lindas!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, sempre que lá entro vejo coisas lindíssimas, é pena ser caro :/
      kiss^^

      Eliminar
  5. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my two posts, I will comment your five posts! :)
    www.sandrakopko.com

    ResponderEliminar
  6. nice blog, if u wanna follow each other via GFC, let me know on my blog so i can follow u back
    http://dressedwithimen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei as tuas compras
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/all-ends-wells.html

    ResponderEliminar
  8. Peças bem lindas, adorei - sobretudo das sandálias :)
    Gostei, vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! também gosto muito delas. Vou ver agora :) kiss^^

      Eliminar
  9. Great Post....

    Would you like to follow each other on GFC, G+ and Instagram?

    vivianista.com

    ResponderEliminar
  10. Sim, isso é verdade querida!!! Às vezes por muito que gostemos de um casaco - principalmente nos casacos que acabam por ser maiores que o nosso tamanho -, nem sempre o podemos cmprar por não ficar como queremos. Ou ficam grande ou são pequenos demais. Sei bem desse dilema :(
    Adoro Anoraks. Acho que ficam bem com qualquer coisa mesmo sendo mais desportivos :p

    Adorei as comprinhas. Aqueles calções são lindos :D

    NEW POST: Catrice: Prime and Fine Pore Refining Anti-Shine Base
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar