Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo!

Hallo! Hoje nem começo como habitualmente com aquele smile fofo... Hoje é um dia de luto! Hoje foi o dia em que tudo mudou! Aquilo que mais nos entretêm durante horas e horas, acabou! Sim, hoje trago-vos a pior noticia que alguma vez poderia trazer... Nunca pensei fazer um post tão triste... Ou que este dia alguma vez iria chegar... O Wareztuga FECHOU! (lágrimas)


Aquele site que se frequentava quase todos os dias, hoje acabou! Já não há mais filmes! Já não há mais séries! Já não há mais animes! Mais nada...
Juro-vos por tudo que estou realmente triste, era um dos meus sites favoritos e adorava ver séries e filmes lá, claro que há mais sites mas não são a mesma coisa. Só o aspeto do site dava vontade de continuar a ver mais, o facto de se poder ver uma imagem referente ao episódio de uma série era a melhor ajuda alguma vez inventada para voltar a ver uma série que não se vê à muito.
Tantas vezes tentaram fechar o wareztuga e ele sobreviveu! Mas hoje decidiram fecha-lo para sempre... E nós ficamos sem o nosso querido e adorado site...
Eles escreveram um comunicado para todos nós no próprio site (aqui)


Adeus Wareztuga R.I.P. vou sentir saudades....

10 comentários:

  1. Mas que notícia horrivel. E agora onde é que vou ver os filmes e as séries ?
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu estava a meio de uma série e não a encontro em mais lado nenhum! Olha podes ver no filmesonline mas não tem tudo... :(
      kiss

      Eliminar
  2. quando entrei no site, nem queria acreditar! :(


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tu nem eu! Fiquei mesmo "Oh Meus Deus...." :(

      Eliminar
  3. Está em curso uma petição para que o site volte, eu já assinei, e espero realmente que volte, eu também adorava o site, aliás adoro. É mesmo vida!
    Beijos :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também já vi isso pelo face e já assinei também. É mesmo uma pena...
      kiss^^

      Eliminar
  4. sim é verdade, agora não existe nenhum site tão bom como esse ;ll
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... eu uso outro mas não tem a mesma quantidade de séries e filmes
      kiss^^

      Eliminar
  5. Também usava e adorava.. è uma pena!
    :(
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar