Série #1

Hallo ^^ Sou só eu que chego a esta altura do ano e fico sem séries para ver, porque todas acabam agora? Agora que temos tempo para as ver e as apreciar elas acabam... E voltar a ver episódios nem sempre é muito fixe (depende muito da série)... É claro que há séries que estreiam nesta altura, mas não são as nossas queridas séries de à muitos anos. Há uns tempos criei uma regra para mim mesma quanto a este problema, escolher uma série para nunca ver no pc (assim demoro muito mais a vê-la e quando vou ver televisão, se ela estiver a dar não vejo episódios repetidos), neste caso é "NCIS: Los Angeles". Mas hoje não é dessa série que venho falar. Venho-vos apresentar uma série da qual eu nunca tinha ouvido falar pelo menos cá e estou a adorar:

Resumo do wareztuga:
A série conta história de Ben , um jovem solteiro de vinte e poucos anos que trabalha como empregado de um bar de Nova Iorque. Um dia, descobre um bebé à porta de sua casa. É o presente especial da ex-namorada. Depois de pensar nos prós e contras, decide cuidar do bebé, com a ajuda dos amigos e da mãe.


Eu não podia introduzir a série de melhor maneira... A meu ver é do estilo das séries The Big Bang Theory e How I Met your Mother (quem viu estas aconselho vivamente a ver Baby Daddy). Há mil e uma peripécias pela história e mil e um amores e desamores, é tudo mais do que divertido e as aventuras de cada uma das personagens são hilariantes! Ben e os seus amigos e mão fazem de tudo e mais alguma coisa para o bem da bebé Emma.
A série vai agora na quarta temporada e embora eu vá na segunda já adoro e está na minha lista das favoritas! Ao procurar imagens para vocês deparei-me com imagens onde personagens doutras séries e atores bem conhecidos aparecem, por isso agora meio que fiquei ainda mais curiosa para continuar a ver a série^^
(não vou dizer mais nada para não dar spoiler, agora vão vocês ver a série :P)

Algumas imagens da série:
 

Frases da série:



Agora as partes mais do que fofas ^^


Bem, espero que tenham gostado e tenham ficado com curiosidade para irem ver a série. Eu tenho passado os meus últimos dias a morrer a rir à custa desta série, e ajudou-me bastante antes do exame a aliviar o stress. Eu vou continuar a ver e vocês vão? kiss^^

4 comentários:

  1. Ihhh já vejo esta série à imenso tempo... Por acaso vi um episódio na tv e depois fui procurar no wareztuga o resto e achei super fofa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Experimenta vais ver que não te arrependes :P kiss^^

      Eliminar