Primark!

Hallo ^^. Há pouco tempo fui à Primark pela primeira vez na vida! Sempre tive curiosidade em saber como era ir à loja, mas como vivo longe delas nunca tinha tido a oportunidade de lá ir, montes de amigas minhas andavam com coisas de lá e como até que eram giras, cada vez tinha mais vontade de ir ver. Como tinha que ir a Coimbra aproveitei e depois de ter tratado de tudo lá fui eu ao fórum ver as lojas que não tenho na minha zona e como é claro fui à Primark!



Nunca pensei que a loja fosse tão grande e que estivesse tanta gente lá dentro, ainda por cima as coisas estão todas um bocado que ao monte e só indo à procura de algo especifico ou com muita paciência é que se encontra alguma coisa de jeito, e depois às vezes o complicado é encontrar tamanhos! além disso há cabides que estão super altos para aproveitar o espaço e eu como sou baixinha para ver o tamanho das peças nesses sítios é horrível, as minhas costas ficaram feitas num oito, no final doíam-me mesmo muito.

(a loja estava mais ou menos assim em termos de pessoas, talvez até mais)

Mas falando de coisas boas! ainda consegui trazer para casa umas quantas coisas ^^, principalmente maquilhagem que achei super boa e com excelente preço!


 Um Lip Gloss a 1.50 euros

Um blush cor de rosa a 3.00 euros e um pincel para o blush a 2.50 euros

Um pincel para Eye Shadow com dupla ponta a 1.50 euros

Um Lip liner roixo a 1.50 euros e um batom cor de rosa a 2.00 euros

Depois comprei uma saia e uma blusa (que devem ter visto no meu post anterior, se não viram cliquem aqui).
A saia tem este padrão e é até aos pés. (depois faço um look com ela para verem melhor^^)

Bem este foi o resume da minha primeira ida à Primark, fiquei um pouco desiludida por não ter conseguido encontrar mais coisas giras, mas o tempo também estava a acabar... outra coisa com o qual fiquem surpreendida (na negativa) foi o facto de terem pouquíssimas coisas na parte casa, eu que estava à espera de trazer coisas para o meu quarto acabei por não trazer nada... Bem espero que tenham gostado, depois faço review dos produtos de maquilhagem ^^. Kiss^^

10 comentários:

  1. A Primark é uma das minhas lojas preferidas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens de procurar muito bem e ter paciência! Da última vez levei o miguel e ele é que andou a ver os números! :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois só fizeste bem! ^^ De facto ter alguém alto e rapaz para ir connosco dá imenso jeito XD
      kiss^^

      Eliminar
  3. Também ando há montes de tempo para ir à Primark, agora fiquei com medo de não ser tão fixe como imaginava, mas parece que só vendo!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo só vendo, temos de ir as duas, mas a um dia da semana, que no fim de semana é o caos!
      kiss^^

      Eliminar
  4. Adorei as tuas compras linda
    adoro essa loja
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Adorei os cosméticos, depois faz um post a falar deles :))
    segui ;D

    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar