Finalmente livre!

Hallo ^^ Finalmente acabou mais uma fase das nossas vidas! Finalmente acabaram os exames! E que sejam boas as notas para não ter-mos de ir à segunda fase. Ambos os meus dois exames correram bem, tanto o de Português e Matemática A (tendo corrido melhor a matemática, que é a disciplina em que tenho mais habilidade). Dando por terminado esta fase pude finalmente arrumar os meus livros e começar a arrumar a minha zona de "trabalho" (serve para muita coisa mesmo xD). Foi tanta a felicidade... nunca mais ter que ver livros de português à frente é uma alegria! Agora é descansar e aproveitar bem as férias para a nossa etapa começar ^^.


A primeira coisa que fiz foi mesmo pegar em tudo o que tem a ver com a escola que estava na minha mesa e agrupar por disciplinas.

(antes)

Português                    |               Física                |                Matemática

(depois)

Custa sempre um pouco ter que levar livros para outro andar e ter que subir o escadote com eles, o que me safou foi mesmo a felicidade em coloca-los finalmente lá!

 (cuidado a meter os pés)
(uma prateleira inteira do armário só com as coisas do 1º ao 12º ano)

Bem espero que tenham gostado, a partir de agora irei ter mais tempo para vir cá meter umas coisinhas para vocês ^^! E vocês o que fizeram no vosso primeiro dia de férias?
kiss^^

12 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias, ficou tudo bem organizado. Devia seguir o exemplo e fazer o mesmo com as minhas coisas escolares. Os meus exames terminaram na semana passada, com o exame de Desenho A na sexta e ahhh! Passou, agora é só esperar os resultados e tratar das coisas para a universidade. Boa sorte com tudo! :3

    Fume,
    sleepy-deer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Aconcelho mesmo a por os livros de parte xD eu cá tenho imenso gosto em arruma-los e nunca mais os ver xD
      kiss^^ obrigada e boa sorte também para ti ^^

      Eliminar
  2. Quem me dera puder despachar os meus livros já !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito! Eu estava mesmo ansiosa para acabar tudo e para os arrumar, principalmente as coisas de português XD
      kiss^^

      Eliminar
  3. Adorei, faz um 'look' para a tua mesa de trabalho e depois amostra
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem :D, assim que estiver devidamente arrumada faço ^^
      já sigo ^^
      kiss^^

      Eliminar
  4. Boas férias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Agora vou eu arrumar os meus! A culpa é tua, deixaste-me com um peso na consciência :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa assim: Desta forma nunca mais os vês! ;)
      kiss^^

      Eliminar
  6. Boa ! Agra descansa e aproveita o Verão!!!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou mesmo! Cada dia mais aproveitado que o anterior :D kiss^^

      Eliminar