Dia em cheio!

Hallo ^^ como está a ser o vosso fim de semana? Para alguns inicio de férias e para outros o último fim de semana de esforço para os exames. Eu cá já consegui meter a matéria toda em dia e este fim de semana mal estudei, aproveitei antes para relaxar e me divertir! Eu por mim já tinha feito o exame de Matemática A na sexta, mas tenho de esperar até terça...
Ontem foi um dia em cheio, consegui finalmente ir à praia! E à noite ainda tive a oportunidade de ir com uma amiga minha até às festas das maceira ver os Função Públika!


Na praia diverti-me imenso, fui para uma praia que tem um ribeiro a desaguar no mar e andei a ver os animais lá pelo meio do ribeiro, apanhei uns 7 girinos (que depois devolvi à natureza) e depois apanhei uma rã pequenina com a qual estive a brincar um bocadinho antes de a devolver ^^

A rã era super fofa, andou no meu braço e depois nas minhas pernas e quando a coloquei no meu dedo andou a piscar-me o olho^^

Quanto às festas da maceira, gostei imenso, não tinha visto o grupo Função Públika e são mesmo muito bons! Só a entrada foi de arrasar! Começaram com musicas do Michael Jackson, depois passaram por umas mais conhecidas para os mais novos depois para os jovens e os de mais idade que gostam de música da atualidade (daquelas das festas da TVI ou SIC) e depois finalmente chegaram à música dos anos 80, que na minha opinião é a melhor! Cantaram tanta música boa... Adorei mesmo! E mesmo assim não vi tudo até ao fim.

(Estou algures no meio daquela gente toda)

Eu tinha gravado algumas partes com o meu telemóvel para vos mostrar, só que o som não ficou nada bem por isso deixo-vos um link do youtube para irem ver algumas das partes do espetáculo, aqui. (como podem ver o vídeo não é atual mas dá para terem uma perspetiva da coisa). Passem pelo facebook deles (aqui) e vejam se vai passar perto da vossa zona e apostem nisso, vale a pena (e não se paga xD) são dois homens a cantar mais duas mulheres, uma delas tem uma voz enorme mesmo adorei!
Espero que tenham gostado, um resto de bom domingo e uma boa semana, kiss ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário