Prom ^^

Hallo ^^ Com a chegada do final das aulas começamos a pensar no baile de finalistas, será que vamos ou não?! Será que vale a pena gastar tanto dinheiro para uma só noite?! Será que vai ser divertido?! E par com quem vou?! E o que é que vou usar?! E o cabelo?! E a maquilhagem?!
Eu sou a favor dos bailes de finalistas, sempre gostei muito deles e desde o meu 9º ano que ando ansiosa para ter o meu! Finalmente chegou a altura! Estas perguntas todas também me passaram pela cabeça e ainda fiquei com mais dúvidas pelo facto de o meu namorado não me poder ir acompanhar. Mas Vou, e acho que me vou divertir imenso com todos os amigos e amigas^^




Hoje venho mostrar-vos alguns vestidos que vi on-line não muito caros. No entanto há um senão, nem sempre eles são como nas fotos, ou a cor ou o material do vestido ou mesmo os detalhes em si, e a verdade é que sendo tão baratos fico sempre a desconfiar, gosto quando vem a também a foto mesmo do vestido que se vende, ou num manequim ou em alguém que o comprou, para poder ver as diferenças e se realmente quero^^

Vestidos longos:

1 | 2 | 3 | 4

Vestidos curtos:

 5 | 6 | 7 | 8

Escolhi estes com um preço nem muito alto nem muito baixo, e quase todos contêm no site uma fotografia do vestido real, como aquele que chegaria a casa se encomendassem. O oitavo vestido tanto há como curto como longo. Depois do meu baile mostro-vos o meu ^^

Bem espero que tenham gostado, qual é o vosso vestido favorito? Alguma vez mandaram vir vestidos on-line, qual foi o resultado?
Um bom fim de semana, kiss^^

1 comentário:

  1. Gostei do primeiro e do último :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar