Passear à beira mar

Hallo^^ Como vai o vosso fim de semana? É só na minha zona que hoje pareceu verão?! Quem me dera ter aproveitado e ter ido à praia bronzear e descansar um bocadinho, em vez disso passei o dia enfiada num pavilhão a ter provas de patinagem artística (como já vos tinha contado ando lá à uns 11/12 anos, o club já é uma segunda família para mim).
Noutro dia fui ver o mar e aproveitei para tirar umas fotos^^, estava tanto vento que era quase falar e comer cabelo ao mesmo tempo.


No cimo do monte era onde fazia mais vento e apesar de estar calor o vento estava gelado, a única solução foi fechar o casaco até ao pescoço.
Adoro ir à praia, mesmo que não seja no verão, olhar para o mar e para o horizonte é uma sensação excelente, a brisa do mar a bater na cara, o vento com o cheirinho a mar salgado é maravilhoso. A praia sempre foi o meu local de fuga e de refúgio, se estiver triste, stressada ou mesmo saturada é ele que me acalma. No entanto a praia também é um local de felicidade, para estar com a família ou amigos é excelente, as mil e umas brincadeiras que se podem fazer.

(pedras para pintar ^^ DIY coming...)

Camisola - Bershka
Calças - Springfield
Casaco - Zara
Sapatilhas - Nike

Espero que tenham gostado, um resto de bom fim de semana para todos e todas, e bom estudo e boa sorte para aqueles que como eu, estão cheios de testes e/ou frequências, kiss ^^

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Apetecia-me tanto trazer umas grandes que lá estavam...
      kiss^^

      Eliminar
  2. As fotografias ficaram tão giras !
    Já te sigo.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É mesmo! Obrigada :D, se quiseres ainda se encontram à venda ^^
      kiss^^

      Eliminar
  4. as fotos ficaram fantasticas!!
    beijinhos!!

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. fotografias bonitas :) eu já fiz um dia de praia *.*

    ResponderEliminar
  6. Que lugar lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar