Baile - Acessórios!!!!!

Hallo Hallo Hallo ^^ Para vos compensar pela falta de ontem hoje trago-vos um segundo post!!!! Este vai ser o último da categoria baile de finalistas, espero até agora ter-vos sido útil ^^. Todas nós sonhamos com o dia do baile já há alguns anos e andámos a idealizar tudo esse tempo todo. Chega a altura e falta-nos uma coisa. E os acessórios?! Tenho visto muita gente a esquecer-se desta parte importante, porque os acessórios podem fazer a diferença!



Começando pelo tipo de acessório que se deve levar consoante o formato do vestido.

Como podem ver é bastante simples, claro que depois a decisão final é vossa e se acharem que fica bem na mesma, têm todo o direito de usar o que quiserem. Estas são apenas dicas e "regras" gerais^^


Sapatos:

Para mim foi um pouco complicado arranjar sapatos, não queria nem muito altos nem muito baixos, queria que tivessem algum brilho, e principalmente que não me fossem magoar.

Dicas:
  1. Se já tiveres uns, muito bem, se não, tenta comprar barato, afinal só os vais usar uma vez provavelmente.
  2. Lembra-te que os vais usar uma noite inteira, por isso usa algo com que te sintas à vontade e que não te magoe, esta não é a altura para experiências.
  3. Não te preocupes se não houver barato aquilo que estavas a idealizar, por vezes um par de sapatos de uma boa loja dos chineses é o suficiente, e se o vestido for comprido nem se vão ver.
  4. Pelo sim pelo não, leva um par de sapatilhas no carro, mais vale prevenir que remediar.

Mala:

Não tenho assim grande coisa a dizer sobre as malas, uma mala simples preta que tenhas em casa serve perfeitamente, afinal só precisas de levar o telemóvel e a carteira ou apenas o dinheiro, por isso não gastes dinheiro numa mala.

Cabeça:

Cada acessório é como único, mas não caias na tentação de usar mais do que um, a não ser que sejam simples, mas mesmo assim, depois fica exagerado. Os acessórios para cabelo acho lindos, eu própria gostava de poder levar uma daquelas tiaras simples que se vendem na claire's, mas como o meu príncipe não vai, não faz muito sentido...


Braços:

A primeira imagem é de um anel e as outras duas são de pulseiras. Acho que me estou a tornar repetitiva, mas adoro coisas simples, se pudesse levava a pulseira do meio, é das mais bonitas que alguma vez vi^^


Bem e terminou a maratona Baile de finalistas, espero que tenham gostado^^ Para aquelas que já tiveram o baile este ano ou em anos anteriores como correu? Se tivessem tido estas dicas tinha ajudado? Enviem-me fotos do vosso baile ^^
Kiss^^

8 comentários: