18 aninhos ^^ - Prendas

Hallo ^^ Esta semana tem sido uma correria a tratar de coisas e a organizar o estudo. Bem hoje vai ser um post simples, não tenho nada de especial para vos contar por isso, venho mostrar-vos as prendinhas que os meus amigos e família me deram no meu aniversário! ^^


A primeira prenda foi-me oferecida pela minha mãe, um ramo de rosas lindo (a minha flor favorita^^)


A segunda prenda foi o 4º livro da saga Divergente que saiu à pouco tempo e que fala da história de Tobias, mais conhecido como Quatro.

Esta foi-me dada por uma amiga minha, um caderno de folhas brancas que muito provavelmente vou usar para ideias para o blog (tema alusivo à capa) e para desenhar ^^.

Outra amiga minha ofereceu-me esta caixa lindíssima, adoro a caixa, ela tem imenso bom gosto ^^.

Este casaco foi uma prenda em conjunto de vários amigos meus, andava a namorar o casaco na Zara e eles ofereceram-mo ^^. É super confortável e o material é super suave, vesti-o logo na noite da festa.

Por último a melhor prenda de todas, que como devem calcular foi-me oferecida pelo meu namorado ^^. O anel é super simples e elegante com um coração lindo no meio, é mesmo a minha cara ^^

Além do anel o meu príncipe ainda me ofereceu este ursinho fofinho ^^. Tenho o melhor namorado do mundo, para além de me fazer hiper mega feliz ainda me dá miminhos ^^



Bem espero que tenham gostado do post ^^, o que acham daquilo que recebi? kiss^^

4 comentários:

  1. Adorei! Gostava muito de ter esse livro que recebeste, tenho os outros 3 e gostava de completar a coleção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho os outro 3 e andava desertinha para ter este ^^

      Eliminar
  2. A menina é muito mimada pelos amigos! E pelo namorado nem se fala eheh
    Adoro te linda! Foi um ótimo dia :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi memso o melhor aniversário de sempre :D ^^
      kiss ^^

      Eliminar