Última Aquisição

Hallo artistas^^ Finalmente veio o bom tempo^^ Hoje venho mostrar-vos a minha última aquisição! Não podia ter ficado mais contente com a compra! Comprei uma câmara de desporto, de nome Sports Cam ^^





Comprei a máquina através da Odisseias e em vez de gastar 200 euros gastei 70 euros, o que é bastante bom. A minha única queixa é em relação ao serviço, no site eles disseram que demorava cerca de 2 dias a vir, no entanto isso não aconteceu, foi preciso andar a mandar mails e a ligar para a empresa para eles mandarem a máquina, e mesmo assim demorou mais de um mês a vir.
Como devem calcular foi esta menina que levei para a minha viagem de finalistas em Calpe ^^

Coisas boas:
  • grava vídeos com uma qualidade incrível
  • é pequena por isso cabe onde quer que seja
  • trás suportes para filmar todos os tipos de desportos
  • suporta cartões de memória até 32 GB
  • ecrã tátil
Coisa más:
  • vídeos gravados com pouca luz tendem a ter alguns riscos pelo meio
  • diz que tira fotografias de 12 MegaPixeis, no entanto não são assim tão boas quanto deviam ser, o telemóvel tira melhores...
  • ao contrário das GoPro o ecrã tátil não funciona com a capa à prova de água
  • o ecrã tátil não tem muito bom contacto
  • não sei se é da minha ou acontece em todas, mas a minha quando a meto a carregar liga-se sozinha e às vezes fica a gravar sozinha

A máquina veio assim, e veio com estes acessórios todos


 Espero que tenham gostado, aproveitem este dia lindo de sol, kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário