Tag - That's true?

Hallo ^^ há uns dias fui nomeada para uma tag. A tag chama-se "That's True?", muitas de vocês já devem ter respondido a esta tag, já vi muitas e são super giras, parece mesmo um jogo e tenho achado muito engraçado^^ fui nomeada pela Maia do Try to be a Rainbow in Someones Cloud.

Esta tag consiste em:
-Contar 25 factos sobre mim, sendo 5 deles falsos.
-Indicar 10 blogs para responder à tag. Cada um terá 6 oportunidades para tentar adivinhar os 5 factos falsos.

Objetivo:
-Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, conhecermo-nos um pouco mais e fazer amizades.

Prémio:
-O blog que acertar os 5 factos dos 6 que escolheu terá um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, o blog indicado terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.
-Como prémio exclusivo, vou fazer um post ao blog que acertar mais dos 5 factos, mesmo que não acerte tudo^^. Todos os leitores poderão candidatar-se a este prémio basta responder nos comentários (apenas a primeira entrada conta).

Os fatos que me parecem falsos da Maia:
3 - Quero seguir uma Engenharia
2 - Só desmaiei 1 vez na vida
7 - Moro no norte de Portugal
8 - Só como Nutella em crepes
21 - Namoro à 6 meses
24 - Nunca fui a um concerto

25 factos sobre mim ou não:
1- Faço anos num sábado
2- Estou num curso relacionado com artes
3- A minha nota mais alta em testes foi um 20 e a mais baixa 10.8
4- A minha flor favorita é a rosa
5- Odeio que me mexam no cabelo
6- Não gosto muito da cidade onde vivo
7- Só como salada se não levar vinagre
8- Sou gamer
9- Consigo ler uma trilogia inteira em menos de uma semana
10- Não gosto de seguir as "modas", só porque um usa não tenho de usar também
11- Quando era pequena o meu cabelo era quase liso
12- Já vivi em França
13- Adoro sotaques
14- Nunca tirei uma negativa na vida
15- Fiz disciplinas que não eram nem do meu curso nem ano
16- Sou grande fã do Harry Potter
17- Gosto de ler ou ver um bom romance
18- Não bebo leite
19- Parti um braço a andar de bicicleta
20- A maquilhagem que uso é muito simples
21- Faço patinagem artística à 11 anos
22- Faço teatro desde os 2/3 anos
23- Não gosto muito de ouvir música
24- Não tenho filme favorito
25- Sou do Sporting Club de Portugal

Nomeados: 
(se já tiverem feito esta tag deixem as vossas tentativas nos comentários^^)
 

Espero que tenham gostado, todos têm até dia 24 de Abril para tentar adivinhar os meus factos falsos, kiss ^^ 

8 comentários:

  1. Hum, já sabes as minhas tentativas, mas de qualquer forma!
    Aposto na 2,12,15,17,22 e 23 :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação, mas já respondi à TAG querida :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes tentar responder na mesma :P não perdes nada ;)
      kiss^^

      Eliminar
  3. Já fui nomeada, desculpa! Mas acho que as falsas são: 12, 15, 18, 23 e 24! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tentativa^^ , depois digo quantas acertaram e quais são mesmo as falsas ;) kiss^^

      Eliminar
  4. Interesting post!
    I love visiting your blog, do you know? Pretty design.


    xoxo ♥
    NEW POST

    Can you click on the links of clothes?

    ResponderEliminar
  5. Já fiz! Obrigada por me nomeares ;)
    Beijinhos
    TCG
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar