Tag - Liebster Award

Hallo artistas ^^. Hoje trago-vos uma tag, Liebster Award. Esta tag consiste em escrever 11 factos sobre mim, responder às perguntas que me foram colocadas, nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores e propor perguntas para elas/eles responderem.


Apesar de já ter sido nomeada há algum tempo só agora consegui acabar de responder às perguntas. Quem me nomeou foi a Maia do blog Try to be a Rainbow in Someone's cloud, e agradeço-lhe desde já a nomeação ^^


Pode não parecer mas é difícil de responder a estas coisas, só a encontrar 11 factos sobre mim demorei mais de 5 dias...
Bem vamos a isso!!!

11 factos sobre mim:
1 - Adoro fotografia
2 - Adoro fazer teatro, e gostava de um dia participar na Revista
3 - Uso óculos, mas como não gosto muito de me ver com eles uso lentes de contacto
4 - O meu animal favorito é o lobo
5 - Amo fazer DIYs
6 - Tenho uma gata chamada becas ^^
7 - Oiço música a toda a hora
8 - Adoro jogos de tabuleiro
9 - Adoro fazer novos amigos
10 - Vejo séries a toda a hora ^^
11 - Sou gamer


Perguntas da Maia ^^

1 - Porque decidiste criar o blog?
Criar um blog foi algo que andou a circular na minha cabeça durante algum tempo, já tinha criado a minha página de fotografia e tinha lá alguns trabalhos, mas como não fazia sentido misturar as coisas acabei por tirá-los de lá. A ideia de criar um blog veio a partir do tumblr, gosto muito de andar por lá mas dá para reparar que muita coisa lá é "roubada" de outro lado, ou seja, se eu publicar algo falcimente vai alguém e pega na mesma imagem e publica so para ganhar seguidores... no meu ponto de vista o blog é algo mais pessoal e as pessoas não tendem tanto a copiar as coisas e muito menos fazer copy paste. Além disso é muito bom partilhar as coisas que faço com os outros^^

2 - Qual o significado do nome do teu blog? Mudavas?
Bem, o nome original do blog era apenas "some random things and thoughts", no entanto visto que já tinha a minha página com o nome "Patsilvarte", decidi adicioná-lo também ao blog. O nome Patsilvarte foi um nome que me ocorreu na altura que comecei a publicar as minhas fotos, é a junção do meu nome com a palavra arte, quanto ao subtitulo refere-se ao facto de publicar coisas que faço e de dar a minha opinião em diversos assuntos. Gosto muito do nome do meu blog e não o mudaria por nada ^^

3 - Qual o tipo de post que gostas mais de escrever?
Sinceramante?! Gosto de todos, se não gostasse não os fazia :P, mas talvez preferidos são mesmo os de DIY, que no fundo foi para isso que fiz o blog, apesar de não ter feito muitos ultimamente... Outros que também tenho vindo a gostar de fazer são os vlogs, dão imenso trabalho a editar mas é sempre recompensador metê-los online e receber feedback dos meus seguidores ^^

4 - Que tipo de post que gostas mais de ler?
Adoro ver post de viagens para ver as fotos e de DIYs, são os que me deixam mais contente ao ler e ver, mas como é claro também gosto daqueles que têm a ver com moda e beleza.

5 - Onde procuras inspiração para o blog?
Muitas vezes a inspiração vem de posts que vejo no Pinterest, há imensas coisas giras por lá, mas isso é quanto aos DIYs, quanto ao resto acho que é mais ou menos aquilo que me vou lembrando, como o caso dos visuais e das review.

6 - O que gostarias de melhorar no blog?
Por vezes dá-me uma branca e fico mais de uma semana sem escrever nada, e gostava de poder fazer pelo menos 2 posts por semana, há semanas em que tenho um monte de ideias e chego mesmo a fazer 2 por dia, como esta semana^^. Outra coisa que gostava de mudar são alguns elementos da estética do meu blog, como por exemplo os marcadores, mas isso tem de ser um dia dedicado a isso para investigar.

7 - Achas que daqui a 5 anos estarás a escrever no blog?
Espero que sim, adoro escrever para vocês, e gostava de já ter avançado um bocadinho e estar também a fazer vídeos no youtube, coisa que sempre quis fazer, só não sabia como começar^^ Se depender de mim podem contar comigo para esses 5 anos ^^

8 - Quais são os primeiros blogs que vês quando entras no computador?
Costumo ver aqueles que sigo na maioria das vezes, outras vou à procura de novos blogs, ver se há coisas giras e blogs que me despertem a atenção^^

9 - Estás a estudar ou a trabalhar? Se sim, o quê e em quê?
Estou a estudar no momento, estou no último ano de ciências e tecnologias e espero daqui a um ano estar a estudar numa universidade.

10 - Qual seria o teu destino de sonho? Porquê?
Adorava ir a Londres, nunca lá fui mas desde sempre que tenho um desejo enorme de lá ir, acho a cidade encantadora, principalmente no inverno quando está coberta de neve, a arquitetura dos monumentos é sensacional e adorava visitá-los e saber mais sobre eles. Se tiver a oportunidade gostava de depois na altura da faculdade fazer um Erasmo para Inglaterra.
Outra dos meus destinos de sonho é Paris, já lá fui mas como era pequena não liguei muito ao encanto da cidade, e gostava muito de poder tirar muitas fotos lá^^ 

11 - Dicas para alguém que esteja no início do seu blog?
Também estou no inicio do meu e por isso não tenho grandes dicas, apenas que se dediquem ao máximo, o trabalho é sempre recompensado^^

Espero que tenham gostado, não vou nomear ninguém mas sintam-se à vontade para responder às mesma perguntas a que respondi e deixem o link nos comentários, kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário