Quando o sol brilha - look

Hallo ^^ Na próxima semana voltamos a ter sol e bom tempo, felizmente que já estava na altura^^ Hoje trago-vos um look ótimo para usar em dias quentes de primavera.



Usei-o no fim de semana passado, estava sol e calor, por isso optei por um top de uma só alça e uma saia muito leve, como ia caminhar um bocado levei as minhas sapatilhas, que combinam com o conjunto^^ Não consegui que me tirassem muitas fotos, mas as que tirei estão aqui.

Saia - Stradivarius
Mala - Accessorize
Top (oferecido à muitos anos)
Sapatilhas - Nike

Espero que tenham gostado, digam-me o que acham do conjunto, kiss^^

4 comentários:

  1. Gostei !!
    podias ter juntado umas sandálias de primavera, mas o look está giro ♥

    Meu Blog: http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada^^
      Ainda não me sinto à vontade para andar de sandálias, costumo guarda-las mesmo para o verão, mas quando poder faço um de sandálias.
      kiss^^

      Eliminar
  2. Adorei a saia !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks ^^ Ela tem um detalhe na cintura que depois mostro, é super fofa^^
      kiss^^

      Eliminar