Hairstyle

Hallo ^^ Muitos de vocês já devem ter reparado, pelas fotos que meto, que o meu cabelo é pintado. há uns anos consegui convencer a minha mãe a deixar-me^^


Hoje venho falar-vos de cabelo colorido! Sempre gostei muito de cabelos com uma cor diferente, sem ser aquele banal castanho ou loiro que todos têm, gosto de cores vivas, que sejam diferentes!


Uma das cores que sempre gostei mesmo desde pequena é o ruivo. Apesar de ser uma cor que existe por natureza, já não se vêm muitos hoje em dia, gostava muito de um dia pintar o meu assim, acho que fica adorável^^



Outra cor que gosto bastante de ver é o azul, é um das cores pastel que mais gosto, no entanto acho que não seria capaz de pintar o meu cabelo desta cor, teria de descolorar o cabelo e acho que acabaria por estraga-lo.
As últimas 2 fotos têm cabelos de azul turquesa, um azul pintado sobre cores mais escuras, acho que fica lindo e este talvez já estaria disposta a experimentar^^


A minha segunda cor favorita é talvez o roxo, não sei bem porquê, nunca fui fã da cor em si, mas adoro como fica no cabelo, é daquelas que de certeza que um dia ponho^^



Por último a minha cor favorita! O vermelho ^^ é uma cor linda, acho que fica super bem, é a cor que tenho adotado para o meu cabelo e espero conseguir em breve ou voltar a ela ou fazer algo mais radical.




Bem espero que tenham gostado. E vocês? Quais são as vossas cores favoritas?
kiss^^

13 comentários:

  1. Ahhh fantastic colours! I dyed my brown hair to ginger and I feel really great. Few years ago I had vivid red :)

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the coment^^
      Have anice day you too ^^

      Eliminar
  2. Tu sabes bem que a minha paixão também é o vermelho e ruivo! Um dia, um dia!
    No verão quero ganhar coragem para cometer um crime e pintar as pontas de roxo :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah fixe :P Eu cá sou mais de ou tudo ou nada xD Agora também tenho em mente outro tipo de pintura "efeito tartaruga" gostei tanto *.* , mas também gosto tanto do meu vermelho e no verão o vermelho fica tipo sereia :3
      kiss ;)

      Eliminar
  3. também adoro cabelos ruivos, acho uma cor muito bonita! :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Tenho o cabelo pintado de ruivo e adoro ! Só há um problema, passado 2 semanas deixo de ser ruiva e passo a ser um bocadinho loira, uma chatice !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois compreendo, o meu vermelho também vira meio ruivo e castanho passado uns tempos...
      kiss^^

      Eliminar
  5. Adoro cabelo ruivo e avermelhado mas tenho receio de pintar ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostavas de pintar o cabelo dessas cores e tens medo que fique mal podes sempre pintar as pontas primeiro (caso do vermelho) ou ir pintando o cabelo mais claro para te habituares (no caso do ruivo)
      kiss^^

      Eliminar
  6. Adorei as tuas escolhas, adorava pintar de azul ou roxo, mas ainda não tive coragem :(
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^ De certeza que te ficava bem ;)
      kiss^^

      Eliminar