De Tudo um Pouco - Tag

Hallo ^^ Espero que o fim de semana de Páscoa tenha corrido bem a toda a gente! Passar um bom fim de semana com a família é sempre bom e faz bem! Bem hoje venho responder à Tag "De Tudo um Pouco", não fui propriamente nomeada, mas a Catarina do Classy Girl desafiou todas as suas seguidoras a fazerem-no e por isso aqui estou eu ^^


Vamos lá começar com as perguntas!


1. Estilo de música preferido
Gosto mais ou menos de todos, mas sem dúvida que o meu estilo de música favorito é o rock, no entanto não oiço a toda a hora, há dias que apetece ouvir música mais suave.

2.Qual é a peça de roupa favorita do momento?
Eu sei que parece um pouco lamechas, mas do momento a peça de roupa que uso mais e mais gosto é mesmo uma sweat do meu namorado^^

3.Qual dos teus vernizes é o mais "divo" do momento? Marca e cor
Nem sei bem, adoro todas as cores que tenho da marca ...........

4. Calções ou saia? Porquê?
Saias ^^, nem todos os calções me ficam bem e às vezes é difícil encontrar uns que me fiquei bem nas pernas e na cintura, a maioria (como nas calças) fica largo na cintura, além disso acho que a maioria deles são demasiado curtos atrás. Saia é sempre uma peça de roupa mais leve e dá um toque perfeito a um look girly ^^

5. Cabelo liso ou encaracolado?
O meu cabelo é muito ondulado mas não chega a encaracolado, e gosto muito dele como é, normalmente só o estico para ocasiões especiais. Por isso a minha resposta é mesmo Ondulado ^^

6. Salto ou ténis?
Eu gosto muito de salto alto, mas ainda não tenho muita prática a andar naqueles mesmo altos, se forem pequenos ou médios consigo andar bem e adoro ^^, fica sempre bem. se for a algum lado, quer seja evento ou não, onde tenha de estar muito tempo de pé ou a andar ténis de certeza! Ténis a toda a hora^^

7. Brigadeiro ou gelado?
Sem dúvida algum que vou pelo gelado! Não sou muito fã de brigadeiros, pelo menos daqueles que já provei...

8. Doce ou salgado?
Doce! Adoro doces! Infelizmente não posso comer muitos, senão a balança dá logo sinal de si e as borbulhas também...

9. Como você define o seu estilo?
Não acho que sigo um estilo especifico, acho que acabo por misturar muitos estilos, tudo depende do meu estado de espírito nesse dia. Tenho coisas que acho que ninguém na vida iria pensar em usar. Por exemplo: tenho um colar que segundo outros parece uma coleira de cão; tenho um chapéu com orelhas (super cute ^^)

10. És consumista ou só compras o básico?
Depende muito no que estamos a falar, se for comida é pelo básico e mais barato possível, no caso da roupa é que já é diferente, claro que não sou consumista a um nível elevado, gosto de ir comprando de vez em quando e quando posso, no entanto tento sempre comprar barato, adoro ir à feira e comprar coisas lá e saldos adoro^^. Quanto aos acessórios compro mesmo o básico e o que é necessário, tenho tendência a usar o mesmo colar e brincos a toda a hora.

11. Consideras-te muito vaidosa?
Nem por isso, adoro vestir-me bem e não fico bem comigo mesma se alguma coisa na minha roupa combinar menos, mas se for ficar em casa acabo por vestir algo mais confortável como um fato de treino e maquilhagem só para ocasiões especiais, e nem é nada de muito exagerado.



Estas foram as minhas respostas^^, gostei muito desta tag, a maioria das que tenho visto são apenas sobre a origem do nosso blog e tudo sobre blogs, esta é sobre nós. Não nomeio ninguém mas sintam-se à vontade para fazer o mesmo que eu e responder de livre vontade. Se o fizerem deixem o link nos comentários para eu ver^^. Espero que tenham gostado, kiss^^

1 comentário: