CovetMe

Hallo lindos e lindas ^^ Hoje deparei-me com uma nova plataforma super interessante! O site chama-se Covet.me, já tinha visto umas quantas bloggers que sigo a falarem deste site, pois bem foi hoje que decidi aderir também ^^



Esta plataforma tem uma maneira muito peculiar de funcionar. O objetivo é fazermos up-load de uma imagem ou pegarmos numa já da net ou mesmo do site, meter tag e quantos mais click a imagem receber mais pontos ganhamos! e para que servem estes pontos?! Bem os pontos servem para uma série de coisas. Quantos mais pontos tivermos melhor, para além da diversão existem cupões que podemos usar em lojas que são obtidos através dos pontos^^

Se estiverem interessadas em aderir ao site, mandem-me o vosso email nos comentários se se sentirem à vontade para isso ou digam isso nos comentários que mando-vos o meu para mandaram para mim^^. Isto se quiserem é claro, por cada pessoa que eu convide e se inscreva ganho 250 pontos, o que é uma grande ajuda^^ Podem ver o meu perfil Aqui^^

Obrigada espero que tenham gostado, kiss^^

2 comentários:

  1. Eu aderi, mas não percebi nada daquilo !
    Já te sigo :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda não percebi muito mas pelo que entendi, é para pegarmos em artigos que gostamos por exemplo um casaco da zara. meter por url e identificar coisas parecidas para que seja mais facil de encontrar o teu "post" e para que tenhas mais click e assim mais ponto e depois mais vales^^
      Espero ter ajudado^^
      kis, e obrigada ^^

      Eliminar