A verdade - "soluções da tag"

Hallo artistas^^ Peço desculpa pela a ausência, não tive mesmo hipóteses de vir ao computador nos últimos dias. Bem hoje é dia de desvendar o mistério, e contar-vos quais são as 5 mentiras que contei sobre mim, na Tag "That's True"!


Como já sabem das 25 coisas sobre mim 5 são mentira. As opções apresentadas pelos nomeados para falsas são:

1. Faço anos a um sábado;
1. Faço anos a um sábado;
1. Faço anos a um sábado;
1- Faço anos num sábado
2- Estou num curso relacionado com artes
6- Não gosto muito da cidade onde vivo
9- Consigo ler uma trilogia inteira em menos de uma semana
12- Já vivi em França
15- Fiz disciplinas que não eram nem do meu curso nem ano
17- Gosto de ler ou ver um bom romance
18- Não bebo leite
22- Faço teatro desde os 2/3 anos
23- Não gosto muito de ouvir música 
24- Não tenho filme favorito   


A verdade é que ninguém conseguiu acertar nas 5 mentiras.
  1. Maia - 3 certas
  2. Beatriz C. empatada com Catarina Bento - 2 certas


Bem já é hora de vos contar quais são as mentiras:
 
2- Estou num curso relacionado com artes
Estou em ciência e tecnologia, apesar de no 10º ano ter hesitado entre isso e artes.

5- Odeio que me mexam no cabelo
Adoro que me mexam no cabelo, desde que saibam como fazê-lo, visto que há pessoas que só enrolam o cabelo. Quando vou ao cabeleireiro sinto-me no paraíso.
  
12- Já vivi em França
Já lá fui várias vezes e tenho família lá, mas nunca vivi.

19- Parti um braço a andar de bicicleta
Já parti duas vezes o braço direito e uma o esquerdo, mas nenhuma das vezes foi de bicicleta.

23- Não gosto muito de ouvir música
Música é o meu mundo, adoro simplesmente, diz tudo aquilo que eu não consigo deitar cá para fora. É o meu ponto de refúgio para tudo. Não sei o que seria de mim sem música. 


Quanto às outras coisas é tudo verdade! Vamos lá explicar as que foram votadas para mentira.
 
1- Faço anos num sábado
nada melhor do que fazer anos a um sábado para poder fazer festa dupla. ^^
 
6- Não gosto muito da cidade onde vivo
Infelizmente é verdade...

9- Consigo ler uma trilogia inteira em menos de uma semana
Verdade, verdadinha, li a trilogia dos  Hunger Games em menos de uma semana, gostei tanto que não conseguia parar de ler. A trilogia Divergente também ao todo demorei cerca de uma semana.

15- Fiz disciplinas que não eram nem do meu curso nem ano
Verdade, no 11ºano fiz Desenho A de 12º.

17- Gosto de ler ou ver um bom romance
Quando não tenho muito tempo prefiro ver, mas ler também é bom, gosto de me entregar às histórias e ligar-me com as personagens.   

18- Não bebo leite
Nunca gostei muito de leite e quando era pequena era muito complicado para mo fazerem beber, por isso há uns bons anos deixei o leite de lado.

22- Faço teatro desde os 2/3 anos
Parece mentira mas é verdade, aos 2 anos entrei numa cresce em que todos os anos 2 vezes por ano se fazia uma peça de teatro com todas as crianças. Foi aí que nasceu a minha paixão pelo teatro.

24- Não tenho filme favorito
Há muitos filmes dos quais gosto, mas nunca consegui escolher um favorito, sou capaz de ter um favorito entre cada mini categoria, como por exemplo a Mulan na categoria princesas disney.



Bem espero que tenham gostado. Beatriz e Catarina, alguém tem um post a fazer sobre o meu blog :P, kiss^^ 

1 comentário:

  1. Esta tag parece-me super gira! Adoro ler as tags das outras pessoas mas nunca fiz algo do género... Mas obrigada pela nomeação :) (e desculpa só agradecer agora, mas tenho andado muito ocupada por causa da escola e só agora estou a responder aos comentários todos) xxxx

    ResponderEliminar