Nova Coleção: Olá Primavera^^

Hallo lindos e lindas ^^. hoje venho mostrar-vos algumas comprinhas que fiz noutro dia. Com o final dos saldos começamos a poder olhar para a nova coleção, pelo menos eu, que me proíbo de olhar para ela durante os saldos para evitar gastar mais dinheiro.



Comecei por olhar para os sites das lojas mas não vi assim nada de especial, assim que cheguei à loja apaixonei-me por uma série de coisas.







 Das primeiras coisas que comprei foram esta camisola e este lenço na Bershka, fiquei completamente apaixonada pelo lenço quando o vi na loja, é super grande e dá uma cor linda aos nossos looks. Quanto à camisola é simples branca e um pouco curta, é boa para usar com tudo o que é de cintura subida.

(nas fotos o lenço parece meio vermelho, mas é todo ele cheio de tons de rosa e mais vivo do que parece)

A paragem seguinte foi na Stradivarius, onde comprei umas calças de ganga simples de cintura um pouco subida, são super confortáveis, uso-as a toda a hora ^^.
Também comprei um casaco azul grande para me proteger do frio (já o comprei à mais tempo, está nas fotos do fim).


( na realidade o tom de azul é um pouco mais claro)

Não consegui resistir aos lenços da Bershka e tive de lá voltar e comprar outro, todo ele cheio de cor vida e padrões que adoro^^.






Agora deixo-vos com umas fotos que o meu príncipe me tirou a usar algumas destas peças^^



(foi um dia um bocadinho frio...)

Bem espero que tenham gostado do post, deixem a vossa opinião. Amanhã vou fazer uma viagem diferente no âmbito da escola e vou fazer um vlog sobre ela com a minha mais recente aquisição que vos mostro ainda no final desta semana, kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário