Ida a Vila Real - Jogos da matemática

Halo ^^ Como foi a vossa semana? A minha foi mais do que atarefada, mil e uma coisas para fazer e a escola a ocupar muito do meu tempo, mas prometido é prometido e finalmente consegui fazer o vídeo sobre a minha ida aos jogos da matemática em Vila Real.


A viagem foi muito boa, apesar de não ganhar nada, foi bom para passear um pouco e para conhecer pessoas novas, porque com tanta gente era impossível não conhecer ninguém.
Ao editar os vídeos surgiram montes de desafios, uns vídeos estavam demasiado escuros por serem gravados à noite, outros estavam de lado, e outros onde o som era muito baixo.
Espero que gostem ^^ kiss.

2 comentários:

  1. Tenho um rapaz na minha turma que também foi, mas também não ganhou nada... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo muita gente, o que interessa é que ele se tenha divertido ;)

      Eliminar