TAG - "Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade"

Hallo artistas ^^. Finalmente chegou o final da semana, esta deve ter sido uma das semanas mais atarefadas dos últimos tempos, estudo, trabalhos, testes, fotos para editar... Prometi que entregava as fotos neste fim de semana e hoje passei 7 horas (a tarde toda) a editá-las, mas como se diz, quem corre por gosto não cansa e eu adoro fotografia^^, amanhã mostro-vos as fotos^^.


Bem hoje venho responder a uma tag para a qual me identificaram já a algum tempo, mas com tanta coisa para fazer só hoje tive tempo. A tag tem como nome  "Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade" e foi a Maia que me nomeou, desde já agradeço linda ;)





Perguntas

1.Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Adoro os post's sobre DIYs acho que é um dos tipos de post's que mais tem a ver comigo, não gosto muito de andar igual aos outros por isso tenho tendência a fazer coisas diferentes, os posts de DIY's muitas vezes ensinam alguma técnica que dá ideia para fazer outra coisa completamente diferente, de uma ideia nasce outra ideia. Também adoro os post's sobre beleza, roupa, maquilhagem e cabelo, às vezes não sei o que fazer com o meu cabelo e há posts que dão uma grande ajuda, quanto à maquilhagem a minha é bastante simples mas gostava de aprender a fazer coisas mais complexas por isso estes posts ensinam-me bastante, quanto à roupa adoro ver coisas giras, gosto tanto de ver posts como de partilhar os meus convosco ^^.

2.Comentas todos os posts que lês?
A maioria das vezes não, sinceramente nem sei porquê, acho que é um pouco de timidez e alguns dos que mais vejo são de amigas e costumo dar-lhes a minha opinião pessoalmente, mas acho que é uma coisa no qual posso trabalhar futuramente ^^.

3.O que representa para ti um post com muitos comentários?
Acho que todas(os) os bloggers gostam de ver um post seu com muitos comentários, é como que uma gratidão imensa, significa que fizemos um bom trabalho e que as pessoas gostaram do que viram e que possivelmente até as ajudou. é uma honra receber comentários e responder a eles ^^


4.O que te afasta num design de um blog?
Ainda não me deparei com muitos blogs que não gostasse, mas definitivamente publicida exagerada não ajuda nada. Quando vou a um blog é porque quero descobrir coisas novas e ouvir opiniões diferentes sobre as coisas, mas quando entro num e o que vejo é apenas publicidade atrás de publicidade é irritante, se quiser publicidade vou a um site qualquer normal...

5. O que menos gostas na Blogosfera?
Tal como a Maia odeio ver coisas literalmente copiadas, é uma falta de honestidade e de respeito pelos outros e o trabalho de outros... Se concordam com algo ou querem usar algo que alguém já fez, façam referência ao blog original, mas não copiem, fica feio... Outra coisa que não gosto nada é de entrar em blogs e ver posts que não têm sentido nenhum, servem apenas para dizer que publicam alguma coisa todos os dias, eu cá prefiro não publicar todos os dias mas investir nos meus posts do que simplesmente colar uma imagem e dizer uma frase e já está.

6. O que mais gostas na Blogosfera?
Acho uma das melhor coisas é podermos ser nós próprios, sermos honestos com aqueles que gostam daquilo que fazemos. Podermos mostrar os nossos mini trabalhos e trabalhos assério, por vezes receber criticas construtivas, que nos ajudam a crescer tanto como artista como pessoa. É um mundo em que só te dá atenção quem quer por isso haters é uma coisa que ou não acontece muito, porque se não se gosta não se lê, ou se acontece é porque de alguma forma estamos a influenciar a vida dessa pessoa.

7.Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
Todos os momento são ótimos^^. Um dos últimos momentos altos que tive como blogger foi ver que  cheguei a 50 visualizações num só dia, fiquei radiante ^^. -Outros momentos altos são aqueles em que recebes comentários a dizerem que adoraram.

8. Blog favorito?
Ainda não sigo muitos blogs, por isso ainda não defeni favoritos, mas com certeza digo que adoro Try to be a rainbow in someone's cloud da minha amiga Maia ^^,  Must Be...Pink! tem coisas super interessantes, O Nosso Tempo, O Nosso Segredo, Serviços Secretos Femininos e Arte e Manha .

9.O que representam para ti os haters?
Neste momento não representam, não os tenho ainda, felizmente. Mas se algum dia vier a ter, de certeza que me vai afetar um pouco, mas o que eles querem é causar problemas e atenção por isso a melhor coisa a fazer é ignorar completamente.

10. Que achaste desta tag?
Achei muito interessante e muito gira de se fazer ^^ foi uma excelente experiência, tudo o que disse veio do meu coração para vocês, como a tag diz "Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade", cá está ela ^^
Bem espero que tenham gostado, tenham um bom resto de final da semana vemos-nos neste fim de semana, kiss ^^

2 comentários: