Saldos #2

Hallo ^^ . Hoje fui ao shopping aos saldos pela última vez porque daqui a dois dias eles acabam... A maioria das lojas já nem tinham saldos mas consegui trazer ainda coisas giras e baratas. Por isso venho mostrar-vos mais umas coisinhas que comprei estes saldos^^


Algumas das peças queria tê-las colocado no último post de saldos, mas como estavam para lavar não pude. Atenção a esse post, encontrei os talões e alguns dos preços não estavam bem, agora já estão corretos.



Comecemos pela loja à qual mais fui esta estação.

Springfield:

 Foi uma das melhores compras, estou sempre a usá-la é super quente e confortável, cerca de 20 euros


Adoro camisas ^^ esta assenta que nem uma luva, cerca de 15 euros


 Este top foi amor à primeira vista é super fofo e fica lindo para usar em alturas de calor, cerca de 7 euros.


ZARA:

Não resisti em trazer esta vela comigo para casa, cerca de 6 euros.
Comprei também uma mala grande azul para levar para a escola com os livros e o resto das coisas, digamos que uma mala grande dá sempre jeito^^


Bershka:

 Mais um top para usar na altura do calor, cerca de 4 euros.


 Uma camisola de renda para usar sobre um top preto, cerca de 6 euros.


O meu perfume estava a acabar por isso decidi arranjar um novo, este foi o escolhido ^^, cerca de 13 euros.

Comprei também um sapatos altos pretos para usar na passagem de ano por 20 euros, mas acabei por nem usá-los, demasiado altos e estava muito frio para os meus tornolezos.

H&M:

Meias de malha de cano alto, vão até aos joelhos, cerca de 4 euros.


Pull & Bear:

Um top cheio de padrões, cerca de 4 euros.


Claire's:

Um colar com o tema dos apanha sonhos, cerca de 8 euros.


Blanco:

Quando vi este colar hoje fiquei encantada, andava à procura de alguma coisa do género e é lindo, além disso ficou super barato, cerca de 4 euros.


Estas pulseira também foram uma completa perdição ^^, havia tantas tão lindas mas estas superavam tudo, cerca de 4 euros.


Bijou Brigitte:

Outro colar pelo qual me apaixonei hoje, cerca de 2 euros



Espero que tenham gostado destes post's sobre os saldos, acho que não me esqueci de nada, kiss^^
Mostrem-me as vossas peças favoritas dos saldos^^

2 comentários: