Review

Hallo ^^. Espero que o vosso inicio de semana tenha corrido bem. Hoje vou fazer a minha primeira Review, há algum tempo que já ando a pensar em fazer, mas nunca calhou.
Vou falar-vos da linha de cuidados de cabelo, Tresemmé 7 Dias Liso.

Que eu conheça já existem pelo menos 4 artigos desta linha, os três da imagem de cima e ainda a máscara da respetiva coleção. Conheço muitas pessoas que acham que este tipo de produtos não faz efetivamente nada, no entanto eu não sou da mesma opinião e por isso venho mostrar-vos a minha experiência com o produto.


Ainda não experimentei a coleção toda, apenas uso os dois produtos que se encontram na imagem a baixo, o champô e o amaciador.
No que toca a produtos para esticar e deixar esticado o cabelo estes são dos que mais gosto, como o próprio nome diz dura 7 dias e resiste a mais ou menos 3 lavagens.


O uso destes produtos é muito simples, e na minha opinião não se tratam de produtos muito caros, tendo em conta que não precisamos de usá-los em todas as lavagens são produtos que duram imenso tempo.
Uma vez lavado e secado o cabelo basta apenas passar com por exemplo uma placa de alisamento de cabelo e o efeito é ativado. O resultado é este:


Gosto muito deste produto especialmente porque mesmo usando elásticos apanhando alguma chuva e humidade o cabelo mantém-se liso, o que no meu caso ajuda muito, porque basta um pouco de humidade e ele ondula todo.

Bem espero que tenham gostado e que tenha ajudado, kiss ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário