Photoshop

Hallo artistas ^^. Recentemente em uma das minhas aulas foi-nos proposto fazer um projeto de edição de imagem constituído por 5 fotos em que contássemos uma história, ou que pelo menos tenham ligação, onde nos inseríssemos a nós próprios.

 Para fazer o projeto tivemos de usar o editor de imagem Photoshop, imagens que fomos buscar à Internet, fotografias nossas tiradas sobre pano verde e principalmente imaginação.
Foram-nos dadas 5 aulas de 90min para fazer o trabalho, no inicio acho que todos nós ficamos um pouco receosos porque não sabíamos bem o que fazer nem bem como torna-las realistas.
Demorei certa parte da primeira aula para decidir o que iria fazer e este foi o resultado:


A minha história baseia-se numa viagem a uma floresta encantada, que acabou por me encantar a mim mesma. Numa estadia de mais ou menos um ano, passei de uma pessoa normal a uma fada.

O final está assim um pouco demasiado encantado mas foi a última coisa que consegui fazer que envolvesse várias camadas e uma boa edição.
Espero que tenham gostado do meu trabalho, kiss^^

1 comentário: