Espelho, espelho meu

Bem parece que fui desafiada para uma tag ^^, a minha amiga Maia decidiu fazer e nomear-me. Aceitei o desafio e aqui ficam as minhas respostas ^^

Gostas do teu nome ou mudavas?
Adoro o meu nome, não o mudaria por nada ^^

Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Sinto-me bem com a idade que tenho, mas admito que estou com receio dos 18 aninhos, tanta coisa irá mudar...

Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Adoro a cor natural do meu cabelo, tem um castanho lindo, no entanto adorava ter o meu cabelo ruivo *.* são tão lindos é o ruivo e o vermelho, simplesmente amo ^^, mas pronto, para isso é que se pinta o cabelo ^^

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Os meus olhos, como o meu príncipe diz são lindos, são castanhos escuro, por vezes quase mesmo pretos e no verão parece que fica aquele castanho douradinho ^^ adoro-os e não os mudava por nada.

O teu cabelo é natural ou pintado?
Neste momento pintado ^^

Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Digamos que me faltam 2 cm para ser gente, tenho 1,58m à mais de 4 anos e assim vou ficar, mas estou bem da vida assim, gosto de ser pequenina ^^

Gostavas de ser mais magra ou mais encorpada?
Já fui muito mais gordinha do que sou agora, peso 59,5Kg mas gostava de ser mais magra, uma paixão que tenho são os piercings no umbigo, mas não sou capaz de fazer porque não tenho barriga para isso...

Você é mais menininha ou mais desencanada? (Em português de Portugal 'se sou mais preocupada ou despreocupada')
Acho que posso dizer que sou uma espécie de mistura dos dois, nem 8 nem 80, sou um 50, cada momento tem de ser tido em conta e há momentos em que temos de ser despreocupadas e outros em que nos temos de preocupar.

 Preferes usar calça de ganga ou calções de ganga?
Tudo depende em que estação do ano estamos! Se for inverno como é agora é claro que prefiro umas belas de umas calças! Se for verão não largo os calções por nada ^^

Vestido ou saia?
Gosto de ambos, há vestidos lindíssimos, mas também há saias que encantam completamente, adoro principalmente as lisas para poder usar com camisolas cheias de padrões! Se for a um aniversário ou jantar de amigos prefiro um vestido ^^ é mais confortável e mais rápido de arranjar antes da festa.

Macacão ou jardineira?
Macacão defenitivamente ^^

Preferes usar sapatilhas/sabrinas e saltos? Ou ténis e chinelos?
Adoro todo ou quase todo o tipo de calçado, adoro uns bons saltos, mas não tenho muitas ocasiões para os usar, sabrinas no entanto não uso tanto, não sei porque mas nunca encontro umas que me sirvam na perfeição. Quanto a sapatilhas, já foram o meu calçado favorito quando mais nova, ultimamente tambem tenho usado muito porque são o calçado mais quente que tenho. Chinelos é o meu calçado de verão juntamente com sandálias ^^. Quanto a botas, também adoro tenho um par para cada estilo (mais ou menos) ^^

Compras mais produtos de maquilhagem e cosmética? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios, no que toca a maquilhagem sou uma rapariga simples, apenas a uso para sair com amigos ou quando tenho tempo de manha antes das aulas, este ano como só tenho aulas de manha (12º yay) nem me dou muito ao trbalho de meter.

Arranjaste melhor para o dia, tarde ou noite?
Depende do que vá fazer nesse dia tarde ou noite.

Que celebridade gostarias de ser?
Gosto muito da minha vida como ela é, não a trocava por a vida de nenhum famoso.

 Define-te em 3 PALAVRAS.
Nem sei bem mas posso dizer que sou criativa, persistente (quando meto uma ideia na cabeça não a largo), os meus amigos dizem que sou boa concelheira ^^


E acho que fico por aqui ^^. Gostei muito da experiência, obrigada Maia!
Não vou nomear ninguém, mas se decidirem fazer avisem ^^ gostava muito de ver as vossas respostas tambem, kiss ^^

2 comentários: