50 Sombras de Grey

Hallo^^ espero que tenham tido um excelente dia dos namorados. O meu foi excelente e acabei-o a ver um dos últimos filmes que saiu, 50 Sombras de Grey . Li os 3 livros e gostei bastante por isso decidi ir ver o filme.

Não fui com muitas expectativas, tendo em conta as criticas que tem tido e o tipo de livro que é. ao contrário de muita gente eu até que gostei do filme.
como li o livro sei que era muito complicado pegarem na história por detrás da atividade sexual. Ao ler os livros o que nos mantém agarrados é querer saber o que se passou no passado dele e se aquela relação vai funcionar ou não e acho que o filme retrata um pouco disso, podia ser mais retratada esse parte mas fiquem satisfeita.
Quanto ao elenco, há quem diga que a atriz podia ser mais bonita ou bem feitinha, mas eu acho que ela foi escolhida na perfeição, no livro Anastacia é descrita como uma rapariga normal, simples e pura. O ator por outro lado concordo com a maioria ao dizer que podiam ter escolhido um ator mais bem feitinho,  Mr. Grey é um homem misterioso que faz qualquer uma render-se ao seu olhar, tem charme e elegância, e na minha opinião o ator escolhido não é um homem que se olhe e que se fique a "babar", é bonito e bem feito mas podiam ter arranjado melhor.

Concluindo, a minha avaliação do filme de 1 a 10 é um 7. Recomendo o filme a quem leu o livro e gostou ou a quem goste deste tipo de romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário