Desenhos ^^

Olá artistas ! Hoje é o último dia do primeiro mês do ano de 2015, ainda parece que foi ontem que foi a passagem de ano...
Bem hoje venho mostrar-vos outra das minhas paixões, o desenho, ainda não vos tinha mostrado nada e achei hoje o dia ideal. Para desenhar recorro muitas vezes a fotografias já existentes, principalmente no que toca aos animais e à natureza, outras vezes vêm-me uma inspiração e simplesmente desenho o que é místico.

Veados:

São um dos meus animais favoritos, não me canso de desenha-los, têm uma perfeição imensa e uma simplicidade total.





Animais em geral:

Todos os animais têm uma beleza diferente.


Fadas:

São delicadas por si mesmas, imaginárias ou não adoro-as.



Olhos:

Neste caso um olho de dragão, nada melhor que uma aula aborrecida para fazer uma criação destas ^^ (aula de Física e Química do ano passado)



Pessoas:

Há fotografias lindas, porque não tentar e desenhar?!

(cantor de uma das minhas bandas favoritas, Black Veil Brides)
 (boca de vampiro)

(últimos 2 são desenhos mais antigos, 2013)

Plantas:

Rosas são flores lindas...


Espero que tenham gostado, kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário