Prendas Última Hora

É quase Natal! Todos os anos nos deparamos com a vulgar pergunta, o que iremos dar este natal, e acabamos por comprar as prendas em cima da hora.  Só faltam 6 dias e provavelmente ainda não compras-te as prendas todas. Bem podes descansar porque trago-te várias soluções, prendas fáceis e rápidas de fazer ^^

 




1.Caixa pequenina
Esta caixa é feita de madeira que posteriormente pintei-a de azul e de prateado, dois lados azuis e dois prateados, base azul e tampa prateada. Como decoração achei que devia adicionar mais alguma coisa por isso adicionei uma adaptação da flor de lís. Um presente que fica mais ou menos a 3 euros.


 2. Frasco decorativo
Para este frasco era originalmente um frasco de compota, com a ajuda de papel autocolante (com a forma da letra pretendida), fiz várias pintas em torno da letra e obtive este resultado. Outro presente de mais ou menos a 3 euros.


3. Pulseiras
Uma prenda que agrada desde pequeninas até grandes. Pulseiras sempre vão ser grandes amigas de quem as recebe e com certeza de quem as dá por agradar a todas. Para este natal fiz duas diferentes para poderem ver alguma variedade. A primeira é feita de fio normal e depois entrelaçada em forma dos antigos scubidus (tal como estes podem ser entrelaçadas como quiseres), ao meio leva pequenas missangas. A segunda é feita de um fio que já vem entrelaçado, missangas maiores foram inseridas para dar um toque diferente. Cada uma das pulseiras fica por volta dos 2 euros.




4. Pregadeira
A prenda mais simples delas todas. Na loja dos chineses perto de casa comprei ambas as peças. Com a mesma base podem-se fazer variadas pregadeiras.


5. Caixa presente
Nesta caixa eu e a minha mãe decidimos colocar uma caixa de chá metálica e bombons, uma boa lembrança para dar aos familiares. A prenda em si não requer muito trabalho, basta apenas comprar as latas num supermecado (continente no nosso caso), as caixas, a fita decorativa, os bombons e depois papel de seda para o interior da caixa. Arranjar tudo e já está. Uma prenda de no máximo 5 euros cada ^^





Espero que tenham gostado, e que vos sejam úteis estas ideias. Ainda tenho uma outra prenda para vos mostrar, mas essa por ser especial guardo para depois do natal ;)
Caso decidam fazer alguma destas prendas, comentei a dizer e depois enviem-me ^^, gostava muito de ver os vossos trabalhos.

Feliz Natal! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário